Análises

Avatar do(a) Giovane Ribeiro
Giovane Ribeiro
@GiovaneORibeiro
Brabinhas buscam classificação inédita nesta tarde
Corinthians Futebol Feminino

Na tarde de hoje (10), o Corinthians vai em busca da classificação inédita para a final do Brasileirão Sub-18, contra a Ferroviária. O Timão precisa reverter o placar adverso, já que no primeiro encontro entre as equipes as brabinhas foram superadas pelo placar de 1x0, em jogo realizado na Fazendinha. 

Caso conquiste a vaga para a grande final, o Timão terá como adversário o São Paulo, que se classificou ao eliminar o Internacional de Porto Alegre.

Publicidade - Continua abaixo

As alvinegras de Parque São Jorge deverão ir à campo com a mesma formação do último jogo, talvez um ajuste nas laterais, setor onde tivemos mais vulnerabilidade, tanto defensivo como ofensivo. Dayse, nossa lateral-esquerda, tem uma qualidade ímpar no apoio ao ataque e deve ser mais explorada. Outro ponto: nossa marcação alta dá resultado e sempre dificulta a saída de bola das adversárias, e a Ferroviária tem dificuldade na sua saída de jogo quando apertada, assim, isso deve ser bem aproveitado. 

A partida de logo mais tende a ser muito equilibrada, onde as nuances farão a diferença para o vencedor, resultando na vaga para a finalíssima.

Publicidade - Continua abaixo

A partida terá transmissão do SporTV e Eleven Sports, às 15:45.